PhotoInstrument 6.2 Build 620

PhotoInstrument 6.2 Build 620Download PhotoInstrument 6.2 Build 620

Descrição: PhotoInstrument 6.2 Build 620 – Remova olhos vermelhos, imperfeições da pele e muito mais com um programa simples e muito fácil de mexer! O PhotoInstrument resolve boa parte dos problemas com fotos sem precisar entender de edição e tratamento de imagens. Isso se deve aos botões altamente intuitivos que o programa possui. Ao lado esquerdo, o PhotoInstrument mostra vários ícones com um smile se boina cor-de-rosa. Cada um deles executa uma ação compatível com a ferramenta que ele representa.

Este software é voltado para o usuário que quer editar suas fotos, mas não tem a menor idéia de como fazê-lo em um programa profissional ou mais avançado. O foco no usuário leigo fica muito claro logo no início, quando o próprio programa oferece dois vídeos de demonstração para que as ferramentas sejam mostradas.

Do lado esquerdo, o usuário encontra as ferramentas principais para a edição das suas fotos. As opções são básicas, mas bem variadas; nesta área encontra-se as ferramentas “Blur” (Desenfoque), “Sharpen” (Nitidez), “Liquify” (Liquefazer) que permite aumentar, diminuir e movimentar algumas regiões da foto, e várias outras opções bastante úteis para o usuário.

Conclusão
O PhotoInstrument é realmente muito bom. O programa tem ícones fáceis e bem localizados, e uma interface totalmente voltada à rapidez na hora de editar a imagem. Não há complicação para editar a foto, já que o programa apresenta no início um vídeo tutorial com os elementos mais básicos de tratamento de imagem.

O PhotoInstrument é um bom programa justamente pela qualidade do resultado que ele tem. Qualquer usuário pode tornar-se um “mago das fotos” com o PhotoInstrument.”

Estilo: Edição de Imagem
Tamanho: 11.4 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/8
Ano de Lançamento: 2013
Idioma: Inglês
Formato: Rar
Hospedagem: Uploaded / Bitshare / Freakshare

Baixar Uploaded
Baixar Bitshare
Baixar Freakshare

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.